Atendimento
Atendimento

Pesquisa de Satisfação

Contato para realizar uma pesquisa e medir a qualidade, aprovação ou necessidade de um produto ou serviço. 

Confirmação de Recebimento de Fatura

Confirmação de Recebimento de Fatura

SAC- Serviços de Atendimento ao Cliente

Atendimento para tirar dúvidas, receber sugestões, feedback’s e fazer solicitações. 

Central de pós-vendas ou boas vindas.

Contato com o cliente pela primeira vez depois de contrato fechado para fazer o relacionamento inicial. 

Reconquista

Canal receptivo para evitar a quebra de contrato por parte do cliente, através de novas negociações e diferenciais da empresa. 

Centrais de Relacionamento

Atendimento ativo ou receptivo.

Vendas
Vendas

Vendas de Produtos ou serviços

Vendas ativas ou receptivas de produtos ou serviços. 

Divulgação de Novos Produtos ou Serviços

Informar ao cliente algo novo sobre a marca e buscar a venda. 

Orçamentos

Realizar orçamentos instantâneos com os clientes ou solicitar retorno dos mesmos. 

Cadastro e aprovação de crédito do cliente

Realizar cadastros de clientes e confirmar crédito para efetivar a venda. 

Gestão de Recebíveis
Gestão de Recebíveis

Recuperação de crédito em todas as faixas de atraso.

Atuamos na faixa amigável, pré-judicial e Judicial nos diversos tipos de carteiras.

Personalizamos a régua de cobrança de acordo com a necessidade do negócio.

Personalizamos a régua de cobrança de acordo com a necessidade do negócio.

Emissão de Boletos e Notas:

Operacionalizamos o serviço de emissão de notas e boletos, além da emissão de 2ª via e acordos.