VALORIZAÇÃO E APROVEITAMENTO DO POTENCIAL HUMANO DENTRO DO CONTACT CENTER: UMA OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO

Imagem: 

    As empresas têm buscado cada vez mais atender às novas exigências e posicionamentos do mercado. Seja pela inovação tecnológica, qualidade no serviço prestado ou pela humanização do atendimento, o segmento de contact no Brasil tem ficada cada vez mais competitivo. Contudo, nem sempre conseguem manter essa tríade balanceada e valorizar o potencial humano que possuem. É neste cenário que surge a CallDesk Contact Center, que investe em tecnologia de ponta, ao mesmo tempo que valoriza seus colaboradores e prima por um ambiente laboral saudável, onde todos são respeitados e se sentem mais motivados no alcance dos resultados.

    Segundo um estudo levantado pela Organização McKinsey & Company, empresas que respeitam a diversidade étnica e racial possuem 35% a mais de chances de ter rendimentos acima da média do seu setor, assim como as que possuem diversidade de gênero têm 15% mais chances de apresentar resultados que vão além da média. Já uma pesquisa realizada pela Harvard Business Review mostrou que, em uma organização, quando o ambiente de diversidade é reconhecido, os colaboradores são 17% mais engajados e dispostos a vestir a camisa da empresa.

    Um dos valores mais importantes da CallDesk é a valorização do ser humano, incentivando um ambiente que respeite as diferenças e seja propício ao trabalho em equipe para o alcance das metas e superação das expectativas dos clientes. Essa prontidão às mudanças só pode ser reflexo de uma empresa que cada vez mais se adequa às novas tendências do segmento, prezando por resultados de excelência e melhor aproveitamento do potencial humano dos seus colaboradores.

    Assim, todos dentro da CallDesk são tratados de forma igual, sendo sempre incentivados a buscarem crescer profissionalmente, sendo promovidos a cargos cada vez mais altos dentro da empresa. Isso contribui para que a organização obtenha mais potencial para inovar, com colaboradores cada vez mais focados no crescimento. A CallDesk é uma empresa que se reinventa, mas sempre promovendo o respeito como um dos pilares do seu negócio, permitindo aos seus clientes contratarem um serviço mais eficiente e lucrativo, que aproveita todo o potencial humano para alavancagem dos índices de resultado.

 

Categoria: