QBE PRÁTIL TEM DESTAQUE EM PRODUTIVIDADE NA CALLDESK

Imagem: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

    A CallDesk vem aliando qualidade e resultado, buscando estar sempre acima das metas estabelecidas. Para que isso aconteça, é necessário planejamento estratégico, assim como profissionais capacitados atuando de forma qualificada. Um exemplo disto é a QBE Prátil, uma das operações presentes na empresa de contact center que vem mantendo um resultado positivo e satisfatório em relação à produtividade, com um padrão de qualidade acima do esperado.     

    Obter um percentual de 146% acima da meta em produtividade é uma tarefa que apenas quem é líder consegue realizar e é através de resultados como este que podemos mostrar nossa preparação para atender operações dentro e fora do estado, com a mesma qualidade e satisfação do cliente. Nossos operadores são capacitados e contam com supervisão de qualidade e bem próxima aos colaboradores, incentivando o crescimento potencial dos mesmos.

    As campanhas de incentivo realizadas pela CallDesk também demonstram o quanto estamos focados em manter a satisfação de nossos clientes, ao mesmo tempo que buscamos proporcionar o melhor clima laboral possível aos nossos operadores, que se sentem mais motivados e realizam um atendimento humanizado, de qualidade e com resultado satisfatório.

    O profissionalismo dos nossos colaboradores, buscando sempre promover um atendimento responsivo, se destaca na superação das metas com expertise e oferece um serviço de excelência que evidencia o motivo pelo qual somos a empresa no ramo que mais cresce. Por isso, nossos números apontam resultados que atraem nossos clientes para cada vez mais perto e comprovam a qualidade dos nossos serviços.

 

Categoria: