PLATAFORMA OMNICHANNEL CALLDESK: INOVAÇÃO E RESULTADO

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A Calldesk Contact Center sempre busca inovar para atingir os melhores resultados em produtividade e qualidade. Por isso, a empresa atua com uma nova plataforma de atendimento que realiza grandes possibilidades para obter o melhor contato com o cliente. A CallDesk já promovia o atendimento ao cliente em vários canais de comunicação, e agora evoluiu para a Plataforma Omnichannel, que integra todos os meios de comunicação e pode ser customizada de acordo com cada tipo de negócio.

 

A maior vantagem da Plataforma Omnichannel é promover um atendimento contínuo para o cliente com a manutenção do seu histórico de informações, mesmo que ele migre de um canal para outro. Este é um grande diferencial, pois oferece flexibilidade dos canais, fácil integração, além de melhor efetividade nos resultados e proximidade com o cliente em atendimento. 

 

Dentre as vantagens da plataforma também destacamos a implementação de dashboards detalhando os resultados por canal, o que possibilita a visualização em tempo real das operações e quais os meios de maior interação com os clientes em atendimento, promovendo um gerenciamento amplo dos resultados pelo cliente contratante.

 

Para que os colaboradores estejam aptos a realizar um atendimento de qualidade em todos os meios de comunicação, a CallDesk oferece treinamentos de imersão, integração e reciclagens constantes, o que capacita e desenvolve os colaboradores para que propaguem as informações de forma clara e objetiva durante os atendimentos.

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