GESTÃO E ESTRATÉGIA OPERACIONAL: SAIBA COMO A CALLDESK DIRECIONA SUAS EQUIPES PARA O SUCESSO

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    A Gestão Operacional na CallDesk Contact Center funciona como um parâmetro de diferenciação no segmento, sendo também responsável por fluxos de resultados cada vez mais expressivos. Nesse sentido, tem mostrado para os clientes o quanto todos os seus setores têm trabalhado em conjunto para oferecer o melhor em potencial humano e alinhamento de informações. A seriedade e o compromisso são coeficientes competitivos, os quais a empresa dispõe graças a uma Gestão Operacional estruturada para oferecer a excelência como produto, estando dividida em três pontos estratégicos: Gestão de Resultados, Gestão Participativa e Incentivos Operacionais.

 

    A Gestão de Resultados é responsável pelo acompanhamento de alto nível, que corresponde à proximidade dos gestores às operações, analisando estratégias junto aos supervisores e profissionais de planejamento, buscando implementar métodos que mantenham a alta performance nas equipes. Coordenação e Gerência são aliados na inspeção de resultados, realizando constantes feedbacks e buscando compreender quais modelos funcionam ou não para cada tipo de negócio, tendo como base relatórios analíticos e direcionamentos de crescimento para o mês seguinte.  

 

    A Gestão Participativa é composta por todos os operadores, supervisores, coordenadores e gerentes que, através do alinhamento com o planejamento operacional, podem identificar e sugerir pontos de melhoria dentro da operação. Seja no script, nas estratégias de discagem ou na abordagem ao cliente. Por serem áreas que estão diariamente muito próximas, podem compartilhar mais conhecimento e informações importantes para a otimização dos processos implementados. A experiência e a competência de cada um dentro da CallDesk desenvolve estratégias cada vez mais efetivas.

 

    Os Incentivos Operacionais envolvem as campanhas mensais e semestrais, as quais foram pensadas para aumentar ainda mais a produtividade das operações, com premiações que estimulam as equipes, atenuando os indicadores de produtividade e com um sistema de troca de pontos por viagens, eletrônicos e vouchers para cinemas e restaurantes.  

 

    A CallDesk tem apresentado cada vez mais cases de sucesso e esse crescimento na qualidade dos resultados é, também, consequência de um Planejamento Operacional implementado por profissionais altamente capacitados para promoverem processos assertivos e de alto índice de retorno.

 

 

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