CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL NA CALLDESK CONTACT CENTER: UM INVESTIMENTO CONTÍNUO

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    Cuidar das pessoas é um papel que a CallDesk Contact Center vem desempenhando muito bem, com equipes que estão sempre implementando novos programas que visem o bem-estar dos colaboradores dentro e fora do ambiente de trabalho.

    O ambiente e campanhas motivacionais, os projetos de qualidade de vida, as palestras de capacitação, os treinamentos com profissionais da área e o programa de trilha de carreira são ações contínuas da empresa que visam o desenvolvimento e o crescimento dos colaboradores dentro da empresa.

    Em 2017, a CallDesk entrou novamente no ranking Cearense de melhores empresas para trabalhar, segundo o Prêmio GPTW e esteve, pelo 3ª ano, na listagem elaborada pelo IT Forum Expo das melhores empresas para trabalhar nos setores de Tecnologia da Informação e Telecomunicação do Brasil, sendo a 1ª do ramo de Contact Center, categoria médias empresas.  Patrícia Castro, Coordenadora da Gestão de Pessoas na CallDesk fala sobre o posicionamento da empresa quanto aos seus colaboradores: “Queremos ser referência no mercado como uma empresa que se preocupa com as pessoas, que reconhece o seu o trabalho e contribuição individual e que estimula o crescimento de todos”.

        Reconhecer o trabalho desenvolvido por cada um também tem sido fonte de engajamento e satisfação dentro do contact center, que tem buscado cada vez mais divulgar e premiar os colaboradores que são destaques em seus setores e suas operações, assim como oferecer oportunidades de crescimento e preparar o profissional para assumir cargos de maior responsabilidade, mostrando o quanto a CallDesk se preocupa e incentiva a carreira dos seus colaboradores. “Acreditamos que, ao reconhecer um colaborador, despertamos nos demais o sentimento de equipe, incentivamos o respeito e a empatia no grupo, além de sensibilizar o próprio profissional, fazendo-o sentir-se orgulhoso por suas conquistas e incentivando-o a buscar por maiores resultados na sua vida.” - Afirmou Patrícia.

    Um dos grandes diferenciais da empresa está justamente nesse investimento em crescimento e qualidade de vida, que irá aumentar ainda mais no ano de 2018, buscando disseminar entre as equipes um clima organizacional positivo, que inspire cada um a buscar o aprimoramento das suas habilidades e proporcione novas oportunidades a todos que contribuem para o sucesso da CallDesk Contact Center.

 

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