CALLDESK É DESTAQUE COM A OPERAÇÃO OI FIXA: SAIBA QUAIS FORAM OS DIFERENCIAIS PARA O CRESCIMENTO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO.

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    Uma empresa de contact center que se destaca entre tantas outras pela qualidade no relacionamento com o cliente, esta é a CallDesk. A satisfação dos clientes tem crescido graças a superação das expectativas, que é o reflexo de um atendimento de excelência promovido por todas as equipes da empresa.

 

    Estratégias diferenciadas repercutem em operações preparadas para proporcionar uma comunicação efetiva entre cliente e empresa, articulando soluções de qualidade e gerando um alto índice de retorno. Um exemplo disso é a equipe da operação OI Fixa R2, que no mês de dezembro deu um salto expressivo na qualidade do atendimento, de forma que o primor em cada ligação pôde mais uma vez ser comprovado.

 

    O coordenador da operação, Ivancley Maia, ressaltou os pontos-chaves para o alcance de tamanho resultado: “O principal diferencial da nossa operação está em assumir com propriedade a solicitação do nosso cliente, ouvindo sempre com empatia, focando na solução e na satisfação do mesmo. A obtenção dos melhores resultados também está atrelada aos investimentos constantes em monitoria de qualidade, treinamento e desenvolvimento dos líderes”.

 

    Recentemente, a CallDesk recebeu, pelo 2º ano consecutivo, o Prêmio ABT de Qualidade, que é realizado pela Garrido Marketing e pelo IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento, sendo mais uma vez reconhecida como uma empresa que se destaca no desenvolvimento de um relacionamento de qualidade com o cliente.

 

    Fomentar um atendimento de qualidade, que transmita em cada ligação segurança nas informações que estão sendo repassadas, a cordialidade e a empatia têm proporcionado às equipes da CallDesk Contact Center resultados efetivos, que refletem no grau de satisfação do público e dos seus clientes. Por isso, a empresa segue investindo em treinamentos para capacitar os seus colaboradores, tornando-os cada vez mais preparados para fazer a diferença no serviço prestado.

 

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