Gente

PROGRAMA ME FAZ BEM

O programa Me Faz Bem é composto de projetos de qualidade de vida como ginástica laboral, grupo de corrida, grupo de dança, treinos de futebol, massoterapia e parceria em academias para conceder descontos aos nossos colaboradores. Buscamos incentivar nossos colaboradores a praticarem esportes para manterem uma vida saudável e com mais qualidade.
CAPACITAÇÃO
Entendemos que para sermos competitivos precisamos de colaboradores com conhecimento útil e atualizado, capacidade de aprendizado e desenvolvimento permanente. Atuamos com Capacitação e Desenvolvimento de colaboradores, para melhoria de nossos serviços. Desenvolvemos os colaboradores para crescerem conosco, esse é o objetivo do programa de capacitação da CallDesk.
  • Treinamentos Introdutórios:

    Treinamentos que envolvem o novo colaborador no contexto da empresa e o ajuda a se integrar com nossa cultura e valores.

  • Imersão no Produto ou Serviço:

    Treinamento sobre o produto ou serviço, fazendo-o imerso no contexto do cliente e no que ele espera da empresa.

  • Treinamentos de técnicas de vendas e atendimento

    Treinamentos com pessoas especializadas com fatos e dados, além de apresentação de cases de sucesso.

  • Programa de desenvolvimento de Líderes

    Programa anual onde os gestores recebem formações sobre liderança, gestão e pessoas, além de assuntos pertinentes às operações.

  • Palestras de Desenvolvimento Profissional

    Palestras promovidas mensalmente para ajudar os colaboradores a planejarem suas carreiras profissionais.

  • Semana do Conhecimento

    Incentivar os colaboradores à aprimorarem cada vez mais seu conhecimento e se desenvolver dentro da empresa.

  • Curso de Formação de negociadores

    Busca formar os colaboradores em excelentes negociadores de acordo com a necessidade: vendas, atendimento ou cobrança.

  • Fórum de Gestão

    Encontros semestrais onde os gestores participam de um evento para refletir sobre inovação e gestão.

  • Café com Inovação

    Os colaboradores são convidados a discutir temas pertinentes às operações e como levar a inovação para o dia a dia de cada um.

TRILHA DE CARREIRA

É um projeto que visa estimular nossos colaboradores e mostrar o caminho profissional que cada um poderá percorrer dentro da empresa.

Formamos profissionais de call centers que se sentem motivados a dar o melhor de si todos os dias em favor do crescimento e desenvolvimento de suas carreiras, além de buscar formação dentro e fora da empresa.

Todos os meses os colaboradores promovidos são divulgados, juntamente com a linha do tempo de suas carreiras.

É um projeto que prepara o profissional para o futuro e para os novos desafios que estão por vir.

VALORIZAÇÃO

TOP GESTOR
Premiação dada a gestores que atingem todos os indicadores.
TOP OPERADOR
Premiação dada aos operadores que atingem os melhores indicadores.
PROMOÇÕES
Foram mais de 90 promoções em 2014, confiando no compromisso dos nossos colaboradores.